Junte-se a nós na busca pelo Precious Puppy desaparecido

O designer de interiores Costas Voyatzis decidiu ajudar a Maison na busca pelo Precious Puppy, um item de uma série de broches de animais com estilo de desenho animado. Costas aproveitará sua rede virtual para usar as mídias sociais e incentivar o público a divulgar a hashtag #MissingPreciousPuppy e criar um alvoroço. Uma campanha digital também será lançada em todo o mundo, de 10 de maio até 5 de junho.

A história do Precious Puppy data de 1954, quando a Van Cleef & Arpels planejou oferecer uma linha de joias mais acessível a uma maior variedade de clientes, apresentando a “La Boutique” no número 22 da Place Vendôme. Essa coleção consistia de broches de animais com estilo de desenho animado que deram um toque divertido às criações da Maison. Como parte dessa coleção, o Precious Puppy desaparecido é um broche em ouro amarelo entrelaçado e contorcido, com olhos em esmeralda e um adorável nariz em ônix preto.

De 5 a 9 de maio, uma prévia especial do minissite exclusivo http://missingpreciouspuppy.yatzer.com/ será exibida. A plataforma revelará as pistas e o status da busca no mundo inteiro, bem como a história do Puppy e os membros da sua família.

VCA-News-MissingPuppy-280x328